quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vídeos novos do CoD!!!onze!!



















segunda-feira, 25 de julho de 2011

Spas-12


A Spas-12 é uma escopeta semi-automática liberada no level 24 que pod ser comprada mediante o pagamento de 2000 CoD Points, vem com 8 balas e mais 24 de reserva podendo ser aumentada para 64 de reserva com uma Scavenger Pro. Ela é ótima para curto alcance mas não chega nem a acertar um único disparo caso o jogador tente atirar em alguem que esteja a pouco mais de 8 metros de distância ou 6 com o supressor. Seu dano varia entre 1 tiro caso o alvo esteja colado em você mas pode chegar até 3 ou 4 caso o alvo esteja um pouco mais longe. O reload dela é bem lento porque o reload é feito bala por bala assim como na Python, e pode ser melhorado com uma Sleight of Hand.

Ela por ser uma shotgun é boa em mapas pequenos, e lugares mais apertados como casas e prédios. O Supressor diminui ainda mais o alcance que já é pequeno da Shotgun mas ajuda a pegar os jogadores inimigos pelas costas sem ser notado. A Perk Hardened não faz muito sentido pra essa arma porque o poder de penetração e alcance da arma é muito pequeno, porém a Sleight of Hand Pro pode ser bastante útil porque além de diminuir o tempo do reload demorado de apenas 1 balas por segundo, também ajuda a mirar com mais agilidade. A Perk Steady Aim até que ajuda também porque quase nunca vai ser necessário mirar pra acertar os tiros mas também a arma continua com um reload bem lento.

Tem algumas diferenças básicas entre a Spas-12 do Black Ops com a do Modern Warfare 2, entre elas está o fato de na primeira versão ela ser pump-action, ter a coronha rebatível estendida, ter mais attachments e ser uma arma secundária.

domingo, 24 de julho de 2011

CoD: Black Ops chega a um milhão de unidades vendidas

Segundo o site VG Chartz, que faz um monitoramento de vendas de jogos e consoles ao redor do mundo, a versão de Wii de Call of Duty: Black Ops chegou à marca de um milhão de unidades vendidas em todo o mundo.

Black Ops, desenvolvido pela Treyarch, e publicado pela Activision se junta a outros jogos da série que conseguiram tal marca, como Call of Duty: 3, Call of Duty: World at War e Call of Duty 4: Modern Warfare - Reflex.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Básicos do Black Ops


Antes de começar a jogar é preciso estar bem informado sobre o que tem e o que não tem na versão pra Wii:

-Nessa versão falta o modo coperativo.
-Alguns pedaços do modo campanha foram cortados.
-Faltam mapas do modo zumbi e do Multiplayer.
-Falta as emblems, tags e camuflagens faciais.
-A Havana tem parte de seu mapa recortado e só possui o modo TeamDeathmatch pra ser jogado em partidas que não sejam de Private Match.
-Falta a Equipment Camera Spike.
-Falta a attachment Flamethrower.
-Falta 3 Killstreaks (Valkyrie Rockets, Chopper Gunner e Gunship).
-O limite de players sem o uso de hack é apenas 10.
-Existem alguns atalhos dentro dos mapas que não podem ser alcançados.

Tirando esses pequenos detalhes, o resto é tudo igual. Antes de começar a jogar o multiplayer, tente criar um profile e conectar no jogo. Se não der certo, crie um segundo profile e tente conectar novamente. Vai aparecer uma mensagem falando pra atualizar o Wii Shop Channel. Então atualize seu Wii Shop channel para poder baixar as atualizações do Multiplayer do Black Ops.

Depois de já ter conectado, tente começar com uma partida de Team Deathmatch porque tem players menos viciados e com a classe de submetralhadora porque com ela fica mais fácil de se movimentar, atirar e não requer tanta habilidade quanto a classe de rifle que vem com uma arma que atira apenas em rajadas. Você também pode optar pelo Combat Training, lá é muito útil pra conhecer melhor os mapas, treinar a pontaria, etc.

Depois de já ter passado algumas horas jogando, os controles padrões do jogo já não vão ser mais úteis, você vai perceber que naquela configuração a velocidade de rotação da camera é muito lenta, a velocidade de ADS também, e vários outros detalhes que preujudicam o jogo. Por isso é bom ir em Controls e dar uma alterada. Tem opções pro Classic Controller, mas no meu caso é o Wii Mote+Nunchuk, que fica assim nas configurações:

Button Layout: Bravo

Aim Styles:
Scope Aiming: Pointer (MWr Style)
Lookspring: Enabled

Camera Speed:
Horizontal Speed: 17
Vertical Speed:17
Horizontal Speed (ADS): 22
Vertical Speed (ADS): 22

Sensitivity
:
Cursor Sensitivity: 38
Camera Sensitivity: 30
Scope Sensitivity: 14

Dead Zone:
Width: 14
Height: 14
Width (ADS): 17
Height (ADS): 17

Gesture
: Enabled
Wii Remote Senditivity: 0
Nunchuk Sensitivity: 0

ADS Reach
: 30

Invert Control Stick Aim
: Disabled

Weapon Pichup
: Sprint Button

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Stoner 63


A Stoner é a última metralhadora a ser liberada no jogo, Pode ser comprada por 2000 CoD Points caso todas as outras 3 metralhadoras (HK21, RPK e M60) estejam compradas, o level mínimo para liberar é 21. Ela é uma metralhadora com um dano medíocre que atira muito rápido, com recolho bem baixo e alto alcance e poder de penetração. Chega a ser bem diferente das demais porque seu formato e velocidade de ADS são iguais a de um rifle de assalto, no entanto algumas outras características continuam sendo de metralhadora como o número de attachments, velocidade de movimento e alcance.

Ela faz um bom serviço caso for atirar para distâncias não tão longas contra jogadores escondidos atrás de paredes, janelas, etc, ou contra os jogadores que gostam de sair rushando. Por carregar apenas 30 balas é bom carregar a attachment Extended Mags para dobrar para 60. Apesar de ser uma metralhadora até que ela dá conta de matar players de perto porque tem uma taxa de tiros muitíssimo alta, mas também não quer dizer que seja boa para sair rushando porque como todas as outras metralhadoras essa aqui também te faz andar mais devagar.

sábado, 16 de julho de 2011

Táticas para o modo Zumbi.

O modo Zumbie no Call of Duty Black Ops vem se destacando por sua dificuldade elevada.

Para se dar bem no jogo , basta seguir as nossas dicas e aniquilar esses mortos vivos:

° Primeiro de tudo, nunca compre as armas da primeira sala,alem de serem fracas elas zeram o seu dinheiro inicial

° Cada jogador deve escolher uma janela ou areá e ficar ali.Nao fique mudando toda hora de
lugar,mude só quando algum dos seus parceiros morrerem

° Para tomar conta das janelas, a comunicação com o seu time é a chave, diga a todos o que você esta fazendo e se precisa de ajuda

° Nao fique muito perto das janelas , os zumbis te alcançam com os braços.A ideia é dar uma facada e se afastar da janela

° Vá para outras salas apos o termino do round 4. Se voce permanecer nessa sala inicial, vai começar a encontrar dificuldades para matar os zumbis com essas armas fracas da sala inicial.O recomendado é você abrir a porta de cima e de la chegar ate o teatro.

° Ache a caixa misteriosa. É extremamente importante ter a melhor arma o quanto antes , e essa caixa (com sorte) é ótima para isso.

° Comece a comprar perks, o ideal é comprar a perk juggernaut primeiro e depois a perk o quick revive

° Tente comprar a "Super faca" , ela custa 3000 pts mais ela é uma ótima aliada.Lembre-se até o round 10 essa faca mata os zumbis em 1 hit a partir do 10 são duas facadas nos zumbis.

° Nos round mais a frente é vital atirar na cabeça, os headshots dão muito mais dano

° Guarde os macaco bombas para quando seu parceiro estiver caído ( Macaco bomba vem na caixa misteriosa)

° Se mais de uma pessoa estiver caída , a que tem melhor arma merece a prioridade para ser ressuscitada

° No final de cada round, mantenha um zumbi vivo, assim você poderá fazer todas as suas coisas pendentes.

° Na hora de entrar no portal , verifique se todos estão dentro e espere alguns zumbis chegarem em vocês para assim ligar o portal e os zumbis morrerem.

° Não coloque claymores na frente das portas que você esta guardando. Ponha atrás de você, assim quando você estiver em apuros é só andar para trás que elas o protegerão.

° Antes de pegar o max ammo, tenha certeza de que todos do seu time estejam em pé, porque se estiverem caidos não terão suas armas recarregadas. Recarreguem todos antes também, para garantir os pentes cheios.

°O local ideal para vocês ficarem ,é um "quadradinho" no teatro,aonde vocês podem comprar a "Super faca" e o juggernaut

sábado, 9 de julho de 2011

Flashbang



A granada Flashbang é liberado no LvL 4 e custa 1500 CoD points, ela tem uma area maior de efeito(20m) e temporariamente cega e ensurdece qualquer pessoa, que fica afetada por uma luz branca e com um ruido nos ouvidos.

Flashbangs só explodem após um periodo de tempo, podendo detonar enquanto estiver no ar, o jogador será afetado não importando a direção que ele esteja olhando. Você pode ganhar muitos pontos com a Flashbang lançando-a em um local com muitos inimigos, fazendo com que eles não descubram sua posição.

Essa granada é muito útil para invasão em lugares fechados, já que o adversario não saberá por onde você entrou, nem onde você está. E como ela danifica equipamentos, as claymores não serão problemas para você porquesua explosao desativa todas equipments por até 5 segundos.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Concussion


A Granada Concussion é liberada no LvL 4 e custa 2000 CoD Points, ela é uma granada de efeito moral que deixa o movimento lento, os alvos desorientados e desativa temporariamente o equipamento inimigo.

Granadas Concussion são muito semelhantes a granadas de efeito moral. Elas são projetados para causar trauma ao inimigo e desorienta-los, mas não matá-los. No entanto, se um jogador é derrubado e está usando Second Chance, a granada vai matar esse jogador. Ela detona ao entrar em contato com o solo ou um objeto, seu efeito se estende a 512 polegadas (12.8m).

Tem seu efeito diminuido ou até anulado quando o adversario usa Tactical Mask Pro, mas ela é muito util para frear o movimento do adversario, que fica com os movimentos laterais anulados, sendo muito efetiva contra um alvo que não tem conhecimento da localização do atirador e para afetar campers.

domingo, 3 de julho de 2011

Tactical Mask

A Tactical Mask é uma Perk3 presente em Call of Duty: Black Ops que já vem liberada nas Custom Classes. Ela te deixa imune a fumaça da Nova Gas. Sua versão Pro te dá uma resistência de 90% contra Concussions e Flashbangs, ao invés de você ficar uns 5 segundos em média stunado ou cegado, o tempo do efeito diminui para 0,5 segundos ou até mesmo anula o efeito se não pegar em cheio. E também indica a posição dos players inimigos atingidos por suas Flashs e Concussions por meio de um traço amarelo que aparece no centro da câmera logo depois de você ter dado o hitmark.

Ela é muito especial em lugares fechados e próximo de objetivos. Em partidas de Headquarters fica muito fácil de comprovar seu efeito porque geralmente as HQs ficam em lugares fechados e os jogadores sempre jogam Concussions e Flashbangs por dentro das entradas e janelas. É legal porque ajuda a matar campers e também a camperar com as duas habilidades que a versão Pro te oferece.

Para liberar a versão Pro é preciso completar as seguintes Challenges:

- Flash Kills: Matar 20 players após cegados por sua Flashbang
- Concussions Kills: Matar 20 players após stunados por sua Concussion
- Nova Gas Kills: Matar 20 players envenenados por sua Nova Gas


Vai ser um pouco demorado pra completar a challenge da Nova Gas, pra conseguir os kills dela vai precisar dar uma amaciada antes com tiros e explosões de granadas porque a Nova gas só mata sozinha se o outro jogador ficar por 8 segundos em cima da fumaça. As partidas de Headquarters e Demolition na Nuketown são as melhores formas de completar as challenges, é só equipar uma submetralhadora, tacar as granada e depois completar o kill atirando.


Infinity Ward revela mudanças nas killstreaks de Modern Warfare 3

A Infinity Ward confirmou que ira fazer mudanças no sistema de killstreaks do novo Call of Duty. Ainda não há nenhuma informação concreta sobre quais serão as novidades. Robert Bowling, gerente de comunidade da Infinity Ward, não entrou em detalhes, mas deixou claro que todo o esquema de killstreaks presente em Call of Duty: Modern Warfare 3 será revitalizado.

sábado, 2 de julho de 2011

Nova Gas


A Nova Gas custa apenas 1500 COD Points, ela tem atos semelhantes as granadas de atordoamento, embora com um efeito prejudicial, ele dificulta a visão, o movimento, e causa danos ao longo do tempo. Os jogadores recebem danos por segundo que ficam no gas, e com sanguem em 100% precisam levar oito "Hits" para morrer.

No entanto o gás se dissipa muito rapidamente, assim os jogadores dentro dele quase nunca morrem, a menos que já estejam feridos. Jogadores com Tactical Mask não são afetados pela Nova Gas.

O efeito da Nova Gas aumenta quando varios jogadores a lançam em uma mesma área. Ela é muito eficiente em Headquarters, se você a jogar no HQ você evita por um tempo que o time adversário o capture, dando tempo para seus companheiros chegarem. Ela também é útil para matar os cachorros do Attack Dogs.

Clanfrontos


Clanfrontos, batalha entre clãs, Clanfronts ou também CF é o nome que se dá para disputas entre equipes de um mesmo jogo buscando aumentar as habilidades e reconhecimento dentro do mesmo. Antes de mais nada é preciso ter um grupo de amigos para poder criar e dar o nome para o clã e também treinar táticas e comunicação entre os membros.

Para encontrar outras equipes dispostas a marcar duelos existem sites, fóruns, etc especializados para isto. Um dos mais famosos destes é um site da Major League Gaming: o Gamebattles, com uma boa organização e uma equipe de moderadores bem estruturada, é possível marcar com certa facilidade partidas entre clãs dos mais diversos jogos, dentre eles o Call of Duty: Black Ops. Para marcar CFs nele, você e os membros de sua equipe devem ter um cadastro no site e também uma equipe (clã) registrada. Depois é só procurar por outras equipes dentro do site e marcar uma data e horário para a partida.

Lembre-se sempre de evitar briguinhas entre outros clãs e principalmente de ler com muita atenção as regras do confronto. As regras podem sem simples se os clãs usarem as configurações de padrões do jogo com todas armas e equipments do jogo liberadas mas também muito complicadas se usarem as regras da própria Gamebattles que estipula várias restrições nos mapas, Perks e Equipments.

Para manter sempre vivo o seu clã, lembre de sempre manter relações com os membros e de manter constante o número de membros. Fique atento com as coisas que se deve contornar com o ele:


-Briga entre membros,

-Problemas de horário,

-Número de players X Qualidade do clã: é bom manter alto o número de membros, mas algo que geralmente acontece é de ter um clã muito grande com muitos jogadores ruins. Como não é difícil de achar jogadores procurando por um clã, procure sempre marcar testes pra peneirar os candidatos e deixar somente aqueles que joguem bem entrar.