sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Overkill


A Perk 2 Overkill faz com que o jogador descarte a pistola ou revólver na SideArm e coloque uma arma primária no lugar. Dá pra fazer ótimas combinações com ela, é boa também porque você difícilmente vai ficar sem arma com munição para atirar.

Uma das combinações muito usadas no jogo (principalmente pelo clã TK$) é colocar uma submetralhadora e uma sniper. Dá também pra colocar 2 submetralhadoras também e várias outras combinações. Eu vou me arriscar a fazer uma conta de análise combinatória pro pessoal ter uma idéia de combinações possíveis:

-Temos 5 classes diferentes, 5 rifles, 4 submetralhadoras, 6 metralhadoras, 2 escopetas e 5 bolt-action. Então fica C22,2 (combinação de 22 tomados 2 a 2, não estou me importando com a ordem e me recuso a colocar as atachs no meio porque senão seria mais trabalho ainda), o resultado é: 231 combinações possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário