segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

M16A4




O rifle de assalto AR-15 foi criado pelo engenheiro Eugene Stoner da Armalite na década de 50. Foi um dos primeiros rifles a testar o novo calibre 5.56, que carregava mais bala que uma arma de calibre 7.62 justamente por ser mais leve e menor. Quando ela entrou para o uso militar seu nome foi mudado para M16, serviu ao exército norte-americano na guerra do Vietnã substituindo então os velhos M1 Garand e M14. Teve alguns problemas, um deles era a manutenção da arma o outro era seu poder de penetração.

Até hoje é usado pelo exército norte-americano, desde 1957 foram criados vários modelos diferentes, um deles se resultou no rifle M4, o atual rifle usado pelas forças no Iraque e Afeganistão. Foi o rifle 5.56 mais fabricado no mundo e vai ajudar nossos meninos a vencer as batalhas em solo inimigo.

Dentro do Modern Warfare está o modelo A4 do M16, isso quer dizer que ela tem 3 opções de tiro: trava de segurança, semi-automático, e burst-fire com 3 rajadas de tiros. Como se trata de Call of Duty e não Battlefield 2, a arma acabou ficando com o modo burst-fire com 3 rajadas. A arma tem uma ótima precisão, um bom dano, um bom alcance e mobilidade. Apesar de as "barrinhas" na descrição da arma mostrarem que ela tem uma taxa de tiros alta, às vezes engana um pouco o jogador porque é alta no momento em que solta as 3 balas, porem para soltar as outras 3 balas vai ter um pouco de atraso, isso mostra que não é tão boa assim.

Na minha opinião ela é uma das piores armas que existem para se jogar com lagg, tentar acertar um inimigo com ela é quase impossível, a não ser que ele esteja parado. Aumentar a taxa de tiros(Double Tap) na arma não adianta em muita coisa, a velocidade do disparo das 3 balas vai ficar mais rápido ainda, não é muito bom. (no singleplayer vem na versão automática mesmo ela sendo burst-fire originalmente)

Atachments:

-Red Dot Sight
-Supressor
-ACOG Scope

Camouflages:

-Desert
-Woodland
-Digital
-Blue Tiger
-Red Tiger


Nenhum comentário:

Postar um comentário