segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

M60E4


A M60E4 é uma variante da metralhadora norte-americana M60. A M60 foi criada na década de 50 pela GPMG, tem alto poder de fogo, foi usada em muitos combates, como a Guerra do Vietnã e várias outras. Foi uma das principais metralhadoras usadas pelos Marines por um bom tempo trocando as velhas metralhadoras B.A.R e Browning usadas até pouco depois da Segunda Guerra. Utiliza o potente calibre 7.62 X 51MM e dispara altas quantidades de balas em fitas de munição ligadas por metal.
É a metralhadora mais forte, pelo menos em dano, no Call of Duty. Combina um alto dano com uma precisão boa, é extremamente poderosa apesar de sua taxa de tiros relativamente baixa. A M60 se equipara à MP40 por ter um dano muito alto e uma taxa de tiros não tão alta apesar de boa. Muitos jogadores experientes acham essa arma uma verdadeira nubice, ela é letal tanto de perto e de longe, atira devagar, mas isso serve até de vantagem porque ajuda num controle melhor da munição e do recolho.

Pra matar com ela é muito simples, basta sair atirando em quem aparecer na frente que nem o Rambo, essa maravilha pode matar qualquer um, mesmo se a pessoa se esconder atrás de alguma parede. (A M60 foi usada no primeiro filme do Rambo, então já se sabe porque ela é tão boa.)


Atachments:

-Red Dot Sight
-Grip

Camouflages:

-Desert
-Woodland
-Digital
-Blue Tiger
-Red Tiger
-Gold





Nenhum comentário:

Postar um comentário