domingo, 21 de fevereiro de 2010

The Killer $oldiers

Não tem clã no World at War tão grande e tão noob quanto o [TK$], que talvez tenha mais de 100 membros, e a grande maioria noob. O seu tamanho fez com que se tornasse o mais famoso de todo o WaW, isso faz com que não tenha um jogador que desconheça. É muito fácil achar um TK$ no WaW e a maioria dos jogadores do clã (mais ou menos 80%) usam glitches, armas extremamente apelonas, não sabem combinar as armas direito quando usam Overkill (podendo até colocar dois rifles sem nada ou até mesmo duas shotguns) e usam a Perk 3 mais noob na minha opinião: a Martydom.


-Pra que entendam melhor a noobice do clã, decidi narrar algumas das partidas minhas no WaW com eles.

PRIMEIRA PARTIDA: Eu estava jogando numa partida, com Host, e chegou um TK$ no outro time. Começou a partida e o TK$ pegou a MP40 para jogar, não que eu jogue muito bem, mas a chances de eu perder a partida são mínimas quando eu estou com Host, salva algumas vezes quando o meu time é muito noob. No final da partida eu tinha soltado artilharia, cachorro, matei várias vezes os players o outro time e no final o TK$ tinha morrido 20 vezes.

SEGUNDA PARTIDA: A próxima partida se passou na Cliffside, ou melhor, Glitchside. A quantidade de glitchs nesse mapa é incrivel, tem glitch pra particamente tudo, o mais curioso desses glitchs é aquele em que o jogador consegue entra debaixo do mapa. Começou a partida e adivinha só, o TK$ entrou debaixo do mapa! Como não aguenta é obrigado a apelar, no final ele tinha matado bastante, mas era apenas ele usando glitchs com os outros 3 players jogando honestamente. Faltando dois minutos para o fim da partida, sabendo que a estratégia do glitch não estava dando certo, ele decidiu apelar um pouco mais. Puxou uma Gewehr com Lança-Granadas e foi tentar virar a partida. No final a partida acabou com uma diferença de 50 pontos e infelizmente ele se fude* e saiu da sala.


-Já viu algum player tão lento e que usa mira pra matar alguem a dois metros de distância dele?




-É..., esse clã foi ownado pelo ICoN do Raiden.




-Decidiram inicar o vídeo mostrando seus foderosos glitchs.

4 comentários:

  1. Manda um comentário decente dpois plzzz

    ResponderExcluir
  2. gostei.posta em açgum forum isso. talvez gere polemica e talz

    ResponderExcluir
  3. Ah kra, meu eu jah tentei d quase tudo nessa vida sabe? meu jah tentei forum, jah tentei orkut, jah tentei divulgar em otros blogs e nadaa!!

    ResponderExcluir