terça-feira, 15 de junho de 2010

Nível de Experiência por Partida

Private: Você começou a jogar, é extremamente noob, não sabe nem atacar a granada ainda.

Private II: Continua ruim, aqui você nota que tem alguma coisa que impede você de acertar os tiros. Você também libera a classe de Close Assault. Nem use essa arma, use só quando chegar no Level 25. Não perca o seu tempo com essa arma!

Private III: Você começa a desconfiar que é o lagg, e libera a class de Sniper. Nem tente usar ela ainda, espere chegar até o Level 25 antes de usar essa arma pra não ficar perdendo seu tempo.

Private First Class: Você descobre que dá pra criar classes e percebe que era mesmo o lagg que te atrapalhava na hora de atirar, lembrando do que eu disse antes, não use bolt-action rifles porque tem o lagg.

Private First Class I: Continua noob, mas aqui você já deve saber que aquela Gas Mask é inútil e que a Flak Jacket não te ajuda muito.

Private First Class II: Ganhou uma Perk interessante, a Toss Back, mas esquece que o lagg faz com que a granada exploda antes de você conseguir defusar com essa Perk.

Corporal: Deve estar se achando o fodão já que não é mais o peão do exército. Acaba de ganhar o rifle mais preciso do jogo, mas do que adianta quando se tem o lagg pra te atrapalhar.

Corporal I: Continua noob, apesar de agora estar um pouco mais experiente.

Corporal II: Consegue uma Perk bem legal, a Second Chance, vai trocar aquelas perks que você achava inútil, como Steady Aim e Deep Impact por ela.

Sergent: Aqui você consegue a submetralhadora com melhor custo-benefício e a Cocktail Molotov, que não precisa de fuso pra explodir mas que também é difícil de matar com ela.

Sergent I: Continua noob, mas nesse ponto você já deve ser capaz de se esconder para matar os cachorros.

Sergent II: Pega uma Perk razoavelmente boa, a Camouflage, ela vai ficar inútil quando você estiver jogando bem.

Staff Sergent: Aqui você pega uma metralhadora que tem muito dano e uma precisão horrível, vai ficar puto quando ver que não tá acertando um tiro sequer.

Staff Sergent I: Continua Noob.

Staff Sergent II: Aumentou um nível, não mudou nada.

Staff Sergent III: A Bomb Squad vai ser bem legal, você que saia correndo que nem o Rambo com sua MP40 não vai mais precisar se preocupar com as malditas Boucing Betties.

Gunnery Sergent: Vai pegar a M1 Garand, nesse nível que você está só vai matar mesmo na sorte com ela.

Gunnery Sergent: I: Já faz um monte de nível e você ainda é uma porcaria de Sargento, não liga não, porque depois você vai ficar umas 2 horas como Coronel.

Gunnery Sergent II: As 20 deaths que você tomava por partida vão a valer a pena a partir desse nível, a Martyrdom é sensacional, metade dos players de Call of Duty usam essa merd*, você sai matando e dropa um monte de granadas deles, é quase impossivel de escapar, pior ainda é quando tem Hardcore, que daí você nem vê que o idiota do seu time morreu e dropou uma granadinha pra você perder sua 6 Killstreak.

Gunnery Sergent III: Ainda no level 20, nessa etapa você já percebe que demora um pouco mais pra aumentar o seu level.

Master Sergent: Aqui você ganha duas armas da Mãe Rússia, você não vai gostar muito das duas (A Mosin Nagant não vem com a Siper Scope).

Master Sergent I: Ainda no LvL 22.

Master Sergent II: Level 23....

Master Sergent III: Agora sim vem um Perk realmente boa e de alto nível de jogo, as Boucing Betties são uma ótima opção pra Snipers (apesar de você nem souber usar ainda) e também caso queira camperar ou apenas ganhar alguns kills a mais. Só não vai fazer que nem aqueles noobs que resolvem plantar em lugares sem noção.

Sergent Major: A Type 100 é uma submetralhadora muito boa, só que você ainda vai continuar preferindo a famosa MP40.

Sergent Major I: Level 26, faltam "apenas" 39 níveis.

Sergent Major II: Level 27, falta muito....

Sergent Major III: A Sleight of Hand faz a mão do soldadinho ficar mais rápida que daquele japonês do X-Man: Origens. Apesar disso, a Perk ainda assim não é muito legal. (A Sleight of Hand dimui o tempo pra recarregar a arma).

2nd Lieutenant: Finalmente você vira um tenente, ganha uma shotgun com um dano maravilhosamente alto mas que é um lixo porque o lagg...bom, você já deve estar ciente do que ele faz. Nesse level é obrigatório conhecer todos os mapas.

2nd Lieutenant I: Level 30... pelo menos você já não deve estar tão noob.

2nd Lieutenant II: Level 31, e subindo.

2nd Lieutenant III: Level 32....

1st Lieutenant: Você ganha uma MG42, ela atira rápido e tem um dano mediano, o ruim dela é a precisão e o peso. Apesar disso você irá gostar dela. Não há nada mais legal do que carregar uma bela metralhadora nas mãos.

1st Lieutenant I: Level 34.

1st Lieutenant II: Level 35.

1st Lieutenant III: Ganhou a Double Tap, ela é uma Perk curiosa, você provavelmente vai se perguntar quem é melhor: ela ou a Stopping Power. Porém só irá descobrir isso lá pelo 3rd ou 4th Prestige ou lendo um dos posts desse blog.

Captain: Nesse ponto já é visível que tá demorando bem mais pra aumentar de level do que quando estava no lvl 10. Isso é normal, lá no LVL 64 vai estar bem pior. Você libera um rifle bem legal, ele tem uma taxa de tiros boa combinada com uma boa precisão, ele é o mais equilibrado dos rifles, é bem versátil.

Captain I: Tá melhorando.

Captain II: Level 39.

Captian III: Ganhou uma Perk muito boa, a bandolier faz com que você não sinta tanta falta de munição. Dizem que é boa pra qualquer arma, desde que você não morra antes mesmo de torrar o promeiro pente toda hora.

Major: Agora você deve estar se achando o fodão, aqui o nível sobe muito. Major já é considerado uma patente de prestigio no exército. Acaba de ganhar uma Kar 98K, é uma bolt-action boa e bonita, mas não vem com Sniper Scope.

Major I: olha só, level 42.

Major II: Subiu pro level 43.

Major III: Acaba de ganhar uma Perk boa, você fica com 2 granadas ao invés de 3. A maioria prefere as malditas Boucing Betties ou Bandolier, mas é você quem sabe. Você já tem maturidade suficiente pra saber o que é bom e ruim pra você.

Lieutenant Colonel: Agora começa as patentes boas de verdade, a FG-42 é legal, só atira um pouco rápido demais e tem um pente de apenas 20 balas.

Lieutenant Colonel I: Level 46, tá chegando lá.

Lieutenant Colonel II: Level 47....

Lieutenant Colonel III: Ganhou uma Perk que é boa até, mas não é tão eficaz. A Fireproof não faz você morrer tão rápido praqueles cretinos de lança-chamas.

Colonel: Coronel já é fodão, você ganha o revolver mais potente do jogo, simplesmente uma arma ignorante, como toda arma potente, essa também tem uma precisão horrível. Testa ela no Hardcore pra sentir o poder de verdade. Aqui é inadmissível que você não consiga uma ratio maior que 1.00 a partir desse level.

Colonel I: Level 50!

Colonel II:51!

Colonel III: Você ganha a Perk mais INÚTIL do jogo, a Dead Silence é realmente um lixo. Já é difícil ouvir o barulho dos pés sem, com ela é impossível. Lembra que é aquele esquema, pra que usar uma Perk se nem jogadores que jogam com o volume no máximo conseguem ouvir o barulho de seus passos.

Brigadier General: Virou um general, e aquela estrela faz com que tenha respeito. A PPSh-41 que ganhou é boa, só atira um pouco rápida demais. A precisão dela é muito boa, você não vai sentir muito a tremedeira.

Brigadier General I: Level 54. O level vai demorarrr pra aumentar.

Brigadier General II: Level 55, deve ter percebido que foi um pouco difícil subir de nível.

Brigadier General III: Vai se surpreender, a Overkill dá duas armas e tira aquela pistola "inútil". Entretanto, Players de alto nível, que por exemplo já estão no 10th Prestige, sabem que essa Perk não é muito legal, o lema dela é " O dobro de armas com a metade do dano". Você vai entender o significado até o 10th Prestige.

Major General: Essas duas palavras soam muito bem. "Meijour giniral", sua tarefa é chegar até o level 65. A PTRS-41 é uma Bolt-Action que não é uma Bolt-Action com um dano totalmente ignorante, não use ela no Hardcore.

Major General I: Level 58.

Major General II: level 59.

Major General III: Não tem Iron Lung no Wii, e também várias outras Perks. Você que já tá mal acostumado no WaW do computador ficou um pouco arrependido com o Wii.

Lieutenant General: Ganhou uma metralhadora boa, ela carrega 50 balas e tem uma boa taxa de tiros e dano. O problema é a precisão e peso. Vai gostar dela.

Lieutenant General I: Level 62. Vai demorar 1 hora pra chegar no 63.

Lieutenant General II: Level 63.... tá demorando pra aumentar de level.

Lieutenant General III: Só um nível até "zerar" o jogo. Força guerreiro.

Commander: Agora sim, você é fodão agora, Pega duas armas realmente maravilhosas: o melhor rifle do jogo e um lança-chamas apelão. Tá na hora de estreiar essas duas belezinhas que fazem um estrago danado.

1st Prestige: Tem pessoas que continuam ruim mesmo nesse nível, alguns deles chegam a fazer 1 kill e 20 deaths por partida, é normal isso. Só que tente jogar sempre acima do nivel, tente fazer uns 40 kills por partida, que daí o pessoal te respeita de verdade. Acaba de ganhar uma nova Custom Class

2nd Prestige: Muda um pouco o pessoal nesse nivel, aqui eles não morrem tanto quanto antes, apesar de ainda ter uns noobs que ainda nem sabem jogar direito. Acaba de ganhar uma nova Custom Class

3rd Prestige: Nesse ponto é obrigatório que você faça uma ratio de pelo menos 1.00, lembrando que o ideal de verdade é uns 40 a 50 kills por partida caso esteja com Host. Muitos acreditam que nesse Prestige é chegada a hora da onça beber água, ninguem vai conseguir te pegar quando estiver jogando com Host.

4th Prestige: Aqui é meio que obrigatório conhecer todos os glitches, principalmente o de ficar embaixo do mapa. Não que você vá usar, mas é que tem sempre uns engraçadinhos que não sabem ganhar sem roubar. Procure usar uma variedade maior de armas, a partir daqui pare de ficar só na MP40. Acaba de ganhar uma nova Custom Class

5th Prestige: Aqui você já tá na metade do caminho, faltam "apenas" 5 prestiges pra você ser considerado um deus respeitado até pelos mais ignorantes do jogo. Continue usando uma variedade maior de armas, tente se adequar a todas. E nunca mais use a Rifle Grenade, você não é mais um daqueles noobs que não sabem jogar sem a necessidade de apelar.

6th Prestige: É, já está ficando mais foda que o necessário, aqui é inadmissível que não saiba acertar alguem de Sniper mesmo com lagg. É obrigatório também saber que os tiros vão atravessar a parede e acertar seu inimigo.

7th Prestige: Nesse ponto é obrigatório que você jamais tome uma ownada pelos cachorros inimigos sem ganhar umas 5 partidas antes de se fuder. Já achei players que choram e resolvem usar a Rifle Grenade mesmo nesse nível, não seja igual a eles. Ganha uma nova Custom Class e as patentes ficam bem mais bonitas que as anteriores nos próximos Prestiges.

8th Prestige: Aqui é obrigatório conhecer todas as técnicas de No-Wall, se não sabe o que é, problema é seu, descubra. Também é obrigatório saber decor onde todas aquelas malditas Boucing Betties costumam se esconder (na verdade era pra saber disso já no 1st Prestige).

9th Prestige: O que difere um player do 9th prestige com um do 10th é que os do 9th ainda não estão no 10th, ou seja, você joga tão bem quanto eles, só não é deus ainda.

10th Prestige: Você vira deus, ninguem mais te pega aqui. Nesse ponto é obrigatório, quando estiver com Host: matar pelo menos 40 por partida somente com a faca, soltar os cachorros em menos de 1 minuto, ter menos de 15 deaths por partida, matar pelo menos 50 por partida com metralhadoras e submetralhadoras, matar pelo menos 25 no No-Scope numa partida, humilhar os outros players, matar aquele idiota que usa Second Chance atacando uma granada na sua nuca quando estiver deitado, arrebentar com os noobs que usam Martyrdom, expulsar 2 players do outro time em menos de 5 minutos, e ter uma ratio de pelo menos 2.00.

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