sábado, 3 de julho de 2010

Custom Class - As mais usadas

A lista a seguir contem as combinações mais úteis e usadas pelo pessoal que joga pra você se adequar ao Modern Warfare:

Assault Rifles:

- Custom Class padrão:

Arma: M4, AK-47, G36c, Mp44
Attachment: Red Dot Sight ou ACOG Scope (menos para a MP44)
Perk1: Claymore ou Bandolier
Perk2: Stopping Power
Perk3: Steady Aim, Deep Impact


Descrição: É a combinação mais usada pelos players do jogo, é a melhor e funciona bem em qualquer tipo de partida, a claymore te ajuda quando for camperar e a bandolier ajuda a não ficar sem munição. A Bandolier é melhor quando for usar uma arma com uma AK47 ou MP44 porque são as únicas que não conseguem compartilhar munição com outras armas, diferente da M16, M4 e G36c que compartilham o calibre 5.56, e a M14 e G3 que compartilham o calibre 7.62 X 51.

Attachments: A Red Dot substitui aquelas miras padrão que obstruem muito sua visão e atrapalham na hora de mirar, a ACOG Scope subistitui a mira por uma telescópica.

A Stopping Power é simplesmente a melhor Perk 2, é útil com qualquer arma, desde shotguns até sniper rifles, use sempre, mesmo que tenha algumas mais interessantes como Overkill e Double Tap.

Steady Aim é também a melhor Perk3, com ela os tiros vão espalhar menos quando não estiver usando a mira e assim vai dar uma vantagem caso seja um jogador que gosta de avançar pra cima dos inimigos, a Deep Impact já é melhor quando for atirar mais de longe, geralmente usada junto com a ACOG Scope, as balas vão ter um poder de penetração maior, ótimo para pegar aqueles campers de metralhadora ou Sniper Rifles que se escondem atrás das paredes, deixando só a cabecinha pra fora.


Custom Class Semi-Automático:

Arma: M14, G3
Attachment: ACOG Scope
Perk1: Claymore ou Bandolier
Perk2: Stopping Power
Perk3: Deep Impact


Descrição: A M14 e G3 são a transição entre uma Sniper Rifle e Assault Rifle, elas são potentes e mais lentas e ao mesmo tempo carregam uma quantidade de balas legal. Por atirar mais devagar, é bom não sair avançando muito e atirar somente de longe, mesmo não atirando tão rápido elas tem um dano forte e conseguem disparar mais balas que uma Dragunov ou M21.

Attachment: Prefira uma ACOG Scope que uma Red Dot, ela te dá um alcance melhor e te dão uma visão "clean". Como é uma arma boa para mirar de longe e não de perto, volto a dizer, não saia avançando que nem o Rambo.

As Perks são as mesmas de uma Assault Rifle qualquer, não tem muita diferença a não ser a substituição de uma Steady Aim por uma Deep Impact, que acaba caindo melhor nesse tipo de arma já que elas não são muito boas de perto por atirarem devagar.


Custom Class Tubeiro:

Arma: Qualquer rifle menos a MP44
Attachment: Grenade Launcher
Perk1: Nenhuma (A grenade launcher restringe o uso)
Perk2: Overkill
Perk3: Qualquer uma (a maioria usa Martyrdom aqui)


Descrição: É a mais apelona das Custom Class pra rifle, a grenade launcher é quase infalivel e a overkill vai te oferecer dois rifles com duas cargas cada. Isso significa que são 4 kills pra cada death, se tudo der certo.

Attachment: É o principal da arma, Grenade Launcher além de ser muito simples, mata muitos.

Perk1: Não existe

Perk2: Overkill oferece duas armas, é uma boa pegar duas automáticas, mas é você quem sabe.

Perk3: Qualquer uma, a maioria usa Martyrdom por dar 1 kill de graça. Caso seja um daqueles player que morre muito é bom usar.



Submachineguns:

-Custom Class padrão:

Arma: todas submetralhadoras
Attachment: Red Dot Sight
Perk1: Claymore ou Bandolier
Perk2: Stopping Power
Perk3: Steady Aim ou Extreme Conditioning


Descrição: Essa é a mais usada e de longe a melhor, quase todos jogadores usam, tirando aqueles mais iniciantes que preferem usar umas combinações mirabolantes não muito boas. Não tem segredo, essa custom class é ótima por ser bem agressiva.

Attachment: Não há motivo para não usar a Red Dot Sight, poderia ter uma Round Drum/Dual Magazine/Box Magazine como no World at War, como não tem, é melhor usar essa mesmo.

Perk1: Qualquer uma das duas serve, a Bandolier é melhor em partidas normais porque você geralmente vai torrar muita munição e por causa do lagg, no hardcore a Claymore cai melhor porque se gasta menos balas pra matar.

Perk2: É Batata, Stopping Power sempre, aumenta o dano, mata mais rápido, economiza munição....

Perk3: Steady Aim é a melhor opção nesse caso porque vai espalhar menos os tiros, como você não vai usar a mira pra atirar de perto. Ou talvez a Extreme Conditioning que também é boa pra correr por mais tempo e assim ajudar a perseguir o pessoal do outro time.


-Custom Class Shadow Ninja:

Arma: todas submetralhadoras
Attachment: Silencer
Perk1: Claymore ou Bandolier
Perk2: UAV Jammer
Perk3: Steady Aim ou Extreme Conditioning


Descrição: O legal dessa Custom é nunca ser descoberto pelo radar inimigo, uma ótima opção praqueles que gostam de matar sem deixar rastros. Tem que tomar um pouco de cuidadocom essa Custom Class porque o dano e alcance da arma vai ser menor. Caso for usar uma Skorpion, eu aconselho não usar o silencer. O acalnce dela já é ruim, com essa attach fica pior ainda. Em partidas com Hardcore ativado não tem o radar, então não há motivo pra usar essa Custom Class.

Attachment: Vai ser necessário atirar sem fazer barulho, por isso o Silencer. Quando for atirar, tome cuidado com a distância daonde for atirar, o silencer diminui muito o alcance das armas.

Perk1: Coloque as mais usuais, Claymore ou Bandolier.

Perk2: A UAV Jammer vai ser somada à attachment Silencer, o dano da arma vai ser menor se comparada com uma Stopping Power mas pelo menos você vai ficar indetectavel ao radar inimigo.

Perk3: Steady Aim ou Extreme Conditioning funcionam perfeitamente com qualquer submetralhadora.



Light Machineguns:

-Custom Class Camper de Metranca:

Arma: Qualquer metralhadora
Attachment: Red Dot Sight, ACOG Scope
Perk1: Claymore
Perk2:Stopping Power
Perk3: Deep Impact


Descrição: O objetivo da custom class é você ficar escondido em prédios, atrás de paredes, etc, com a metralhadora preparada pra atirar em qualquer um que passar perto, é bom tomar cuidado com o pessoal de sniper porque em mapas como a Backlot eles tem uma grande vantagem.

Attachment: Red Dot ou ACOG pra poder mirar com tranquilidade

Perk1: a Claymore serve para que ninguem te pegue pelas costad enquanto campera.

Perk2: Stopping Power é de longe a melhor opção.

Perk3: Deep Impact pra pegar o pessoal que se esconde atrás das paredes logo que vê você mirando neles.


-Custom Class Rambo:

Arma: Qualquer uma metralhadora (a M60 era a que o Rambo usava)
Attachment: Grip
Perk1: Nenhuma (A Grip impede)
Perk2: Stopping Power
Perk3: Steady Aim


Descrição: A Grip combinada com a Steady aim vai ser uma ótima combinção pra sair correndo atrás dos caras. Nem precisa ficar usando muito a mira, é só avançar atirando. A M249 fica com uma precisão quase que totalmente perfeita, enquanto a M60 mediana e a RPD um pouco pior que a M60.

Attachment: A Grip serve pra espalhar menos os tiros

Perk1: Nenhuma

Perk2: Stopping Power

Perk3: Steady Aim pra sair atirando sem precisar mirar.






-Falta Terminar-

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