domingo, 2 de janeiro de 2011

Care package



A Care Package é uma killstreak que pode ser usada após matar 5 players inimigos, ela já vem liberada pra ser usada, sem precisar pagar CoD Points para isso. É uma ótima Killstreaks para quem gosta de se arriscar um pouco. Você arremessa uma granada de fumaça e vem um helicótero arremessando um caixote no lugar indicado, nele pode vir os mais diversos prêmios, alguns deles ruins, outros mais ou menos e outros muito bons. Na maioria das vezes vem os piores prêmios, e na minoria os melhores prêmios como Atack Hellicopter ou até mesmo Dogs, como mostra a lista abaixo:

(Valkyrie Rockets, Chopper Gunner e Gunship não estão na versão para Wii)


Além da possibilidade de desbloquear as Killstreak normais, tem também a chance de cair armas especias no pacote que só vêm por meio de Care Packages. São duas: a Grim Reaper e a Death Machine.
Tome um pouco de cuidado ao soltar a Care Package, tem vários problemas que podem acontecer ao obter:

- Pode acontecer de o seu "amigo" ficar esperando a sua Care Package cair para ele roubar, geralmente quem faz isso é noob.

- Também tome cuidado no lugar onde for soltar, não solte perto do time inimigo porque eles podem te matar e roubar seu prêmio.

- Jamais solte a granada de fumaça em lugares com telhados porque a Care Package cai de cima pra baixo, portanto ela pode ficar presa nesses telhados

- É frustrante mas que também acontece são aqueles bugs que ainda não foram consertados. Há casos em que você solta a Care Package e o pacote fica flutuando no céu ao invés de cair.

- Tome cuidado com as SAM Turrets, na maioria das vezes o helicóptero só é destruído depois de cair o pacote, mas pode acontecer de isso acontecer antes de cair o pacote.


Uma Perk boa para ser usada junto com essa Killstreak é a Hardline, ela faz com que você pegue seus prêmios com um kill a menos, e sua versão Pro dá a chance de você trocar o prêmio dentro da caixa que foi arremessada, algo muito bom quando vem prêmios ruins como munição, por exemplo.


2 comentários:

  1. mais o q eu aperto para mudar meu care package?

    ResponderExcluir
  2. alguem ai sabe como fasso para trocar os premios da care package depois obter o hardline pro qual botao eu aperto

    ResponderExcluir