domingo, 30 de janeiro de 2011

Team Deathmatch

Team Deathmatch é o tipo mais comum de partida nas séries do Call of Duty e também o mais simples. Nesse tipo de match os jogadores são divididos em dois times onde o objetivo de cada um dos times é "usar o trabalho em equipe" para obter o maior número de kills com o menor número de mortes.

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Points to Win MW/WaW: 750
Points to Win BO: 7500
Time Limit: 10 minutes
Kill MW: 10 points to your team and 10Xp
Kill WaW: 10 points to your team and 20Xp
Kill BO: 100 points to your team and 100 Xp
Assist MW: 2Xp
Assist WaW: Based on damage caused(5-18Xp)
Assist BO: Based on damage caused(5-80 Xp)/Blind or Stun(50Xp)
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Não tem muita regra ou tática sobre o que fazer nesse tipo de partida, ganha aqui quem tiver maior habilidade e for mais esperto. Uma coisa importante que os jogadores devem lembrar é que matar muito e morrer muito também não é suficiente pra ganhar a partida. Um jogador com 20 kills e 20 deaths só faz a partida acabar mais rápido, enquanto que um jogador com 15 kills e 5 deaths não faz a partida acabar mais rápido que ele mas ajuda mais o seu time que o time inimigo.

Esse foi um dos motivos pra terem colocado a Ratio no placar das partidas, nela tem a divisão do número de kills pelo número de mortes, 10 kills e 5 deaths = 2.00 de ratio. Mas pra fazer um cálculo melhor do custo/benefício de cada player é fazer a diferença entre o número de kills e deaths como o WaW fazia na Summary depois das partidas.

O sistema de respawn nesse tipo de partida é um pouco complicado, na maioria das vezes dá preferência pra respawn em algum player do seu time, pra dar maior segurança, muitas vezes dá no último homem mais afastado do inimigo no mapa. No WaW tem o problema de sempre dar respawn perto de um aliado mesmo quando já tinha o time inimigo inteiro por perto pronto pra matar. No MWr como no WaW por causa um pouco do lagg, tinha a chance de ser morto logo depois de respawn caso algum do time inimigo estava avançando rápido demais pelo mapa. No Black Ops por causa dos problemas de respawn lento e tela preta sempre também tinha a chance de ser morto por algum inimigo que passasse por perto bem na hora do respawn, sorte que já corrigiram isso no BO. Na Wet Work, por exemplo, quando se tem o time inimigo fazendo muita pressão, matando muito rápido numa das pontas do navio, os jogadores do outro time que são mortos começam a dar respawn na outra extremidade do navio.

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