quinta-feira, 10 de março de 2011

Steady Aim [BO]


A Steady Aim é uma Perk 2 presente em todos os CoDs pra Wii mas com um efeito adicional no Black Ops. Ela aumenta a precisão da arma quando estiver atirando sem usar a mira dela, essa melhora na precisão pode ser observada ao comparar o crosshair de uma arma com e sem a steady aim.

A Steady Aim combina muito bem com submetralhadoras e principalmente shotguns, pode não parecer mas ela aumenta o alcance eficaz da shotgun fazendo com que os fragmentos da bala espalhem menos. Pode ser usada também para fazer o chamado No-Scope com Sniper Rifles e para atirar como se fosse o Rambo com uma M60.

A sua versão Pro dá a habilidade de reduzir o Delay de atirar após ter usado o sprint(corrida) e a atraso entre uma facada e outra em 60%. Ela será ideal para armas de curto alcance porque vai aumentar sua habilidade de ficar rushando.


Para liberar a versão Pro é preciso completar os seguintes challenges:

-Quick Melee: Dê facada em dois inimigos diferentes dentro de 5 segundos.
-Sprint Kills: Consiga 100 kills logo depois de ter corrido
-Hip Fire Kills: Consiga 150 kills atirando sem usar a mira da arma.



A diferença entre esta e as outras Steady Aim é que ela deixou de ser uma Perk 3 e passou a ser Perk2. Ela era mais eficaz nos outros jogos como Perk3 do que é hoje no Black Ops, mas não que tenha mudado muita coisa. O fim da Stopping Power e a adição de outras Perks 2 fez com que ela não tenha ficado tão famosa no Black Ops, mas ela já não era tão usada assim nas outras séries de CoD como Perk 3 porque a maioria dos players preferiam usar uma Martydom.

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