
No evento Call of Duty XP ficou de forma mais ou menos clara como serão as novas armas, Perks, etc. Puxaram de volta algumas coisas do MW2 como as pistolas-metralhadoras com Akimbo e Deathstreaks mas mantiveram coisas do Black Ops, como Shotguns apenas como armas primárias.
As armas estão divididas em categorias iguais às do Black Ops mas com a adição da Riot Shield, do MW2. As attachments também estão quase iguais às do MW2. As Perks continuam iguais, trocaram o nome e categoria de algumas mas o efeito delas continuam o mesmo das que tinham nos outros CoD. O que mais chamou atenção no novo CoD foram as Killstreaks, trocaram o sistema tradicional por um que consiste em 3 categorias diferentes.
As categorias são:
Assaulter: As killstreaks que matam, como helicóptero, ataque aéreo, etc.
Support: É um pouco difícil de entender, nela estão killstreaks que mais servem de suporte, como UAV, Counter-UAV, SAM Turret, e mais várias novas.
Specialist: Na verdade são Perks Pro transformadas em killstreaks, ao invés do jogador poder
usar por todas partidas as Pros, desta vez terá de matar para liberar e usar durante a partida.
Esse será o CoD com o sistema de Custom Class mais complexo já lançado, dificilmente a versão pra Wii terá as mesmas Perks ou Killstreaks das outras versões. As limitações do console vão muito além de gráficos, basta lembrar que no Black Ops faltaram 3 killstreaks, 1 attachment, 1 Equipment e a Player Card nas Custom Classes.
É muita informação pra ficar escrevendo em um único post. Ainda falta definir como serão todas as armas já que nem todas foram apresentadas e também faltam ainda alguns dias pra finalizar tudo e fazer o Test Run antes de lançar o jogo. Caso queira saber de forma mais detalhada é só assistir ao vídeo abaixo. Ele é bem longo mas explica muito bem como será o funcionamento das partidas de Multiplayer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário