sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Create a Class Black Ops 2




 Vou postar aqui algumas imagens do novo jogo da série que está em desenvolvimento pela Treyarch. Já lembrando que está bem legal como sempre, e agora com um visual mais bonito e prático. 

 - Primary weapons estão divididas em: Assault Rifles, Submachineguns, Light machineguns, Shotguns, Sniper Rifles e Specials. Uma arma que chamou bastante atenção foi a sniper rifle Ballista, ela pode ser jogada sem scope nenhuma, como acontecia com as bolt-action rifles do World at War, com a vantagem de não ter nenhuma perda no dano. Até agora não sei tudo o que vai estar na parte de Specials, mas uma das armas dessa categoria já foi mostrada, a Assault Shield. Ela pode ser usada como um escudo comum, como acontecia no MW3, e também pode ser plantada no chão para dar cobertura e deixar suas mão livres para usar outro tipos de armas.

- Secondary Weapons: Agora são só pistolas e launchers. Não tem mais aquelas apelações todas do MW2 e MW3, ou seja, nada de Akimbo com shotguns ou machine-pistols. Dá a impressão de que fizeram isso por causa de todas as reclamações que o MW3 recebeu.

- Attachments: Tem algumas bem tradicionais misturadas com as novidades do novo jogo que fazem jus à proposta do jogo. Uma delas é a target finder, um tipo de mira que ajuda a detectar jogadores muito longe ou escondidos, ativando um pequeno losango no visor da mirar. E outra é a visão raio-X, que é como uma mira Red Dot só que com um dispositivo que detecta jogadores escondidos atrás de paredes, etc.

- Perks: São apenas uma repetição das que apareceram em séries anteriores, a novidade mesmo é não ter mais as versões pro. Você pega uma Perk e fica apenas com aquela habilidade na descricão nela, não vem nenhuma challenge junto com ela, e por isso nenhuma habilidade adicional após completá-la. Na minha opinião assim é até melhor, porque embora seja legal jogar com duas habilidades na mesma Perk, a combinação nem sempre fazia muito sentido e nem sempre era a que mais agradava ao jogador. Seguindo esse raciocínio seria até mais legal se eles colocassem Perks 4, 5 e 6 ao invés de adicionarem versões Pro. 

 - Lethal: São muito parecidas com as do MW3, e por enquanto são apenas 6. É esperado que até o lançamento chegue mais algumas, porque não tem nada de novo nessa parte, todas as opções de Lethal já apareceram em CoDs anteriores.


- Tactical: Tem Tactical Insertion e mais algumas outras que já tinha em CoDs anteriores, e uma nova que chamou bastante atenção chamada Shock Charge. É uma espécie de dispositivo que solta um choque quando um jogador passa por cima, deixando ele mais lento por um tempo. Parece ser bem útil para defender objetivos.

- Wildcards: Essa é a novidade da Custom Class do BO2. Ela deixa você jogar com uma attachment, Perk, Lethal, etc, a mais. Cada Wildcard dá um brinde diferente para escolher.

- Scorestreaks: Não tem mais aqueles 3 tipos de Pointstreaks diferentes para escolher (Assault, Support e Specialist). Vai voltar a ser como era no primeiro Black Ops, só que com uma pequena mudança. Você não adquire mais as "killstreaks" por kills sem morrer, para adquirir é preciso acumular um certo número de pontos sem morrer para liberar (por isso o nome), que pode ser obtido matando ou completando objetivos, etc. A vantagem desse novo sistema de "killstreaks" é fazer os jogadores não ficarem só de camper, isso estimula os players a correrem mais atrás de objetivos. Também beneficia aqueles que têm o kill roubado a todo momento por pessoas do mesmo time, pois as assist points passam a ajudar para liberar novas streaks.

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário