quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Call of Duty deve se tornar “mais realista” e “mais envolvente” no futuro

Durante a conferência Deutsche Bank 2010 Technology, o CEO da Activision, Bobby Kotick, afirmou que, para vislumbrar o futuro da série Call of Duty, basta olhar para Black Ops. “Eu acho que quando vocês virem Black Ops durante as próximas férias, isso dará uma boa ideia de como os jogos serão no futuro”, afirma Kotick.
Resumidamente, “se você olhar para aquele jogo [Black Ops], a coisa toda simplesmente vai se tornar mais rica, com personagens mais profundos e com história cada vez mais envolvente”.

Kotick também discute as novas tecnologias que tornarão os personagens in-game cada vez mais persuasivos, tais como atores reais (bons atores, é claro). “Os personagens que você vê na tela vão se tornar muito mais realistas do que hoje”, afirma Kotick. “Eles serão mais convincentes, serão mais criveis; haverá muito mais possibilidades, sob o ponto de vista da jogabilidade, em relação ao que há atualmente”.
Em relação à nova menina dos olhos do mercado de games, Kinect e PlayStation Move, Kotick afirma: “Essas provavelmente serão as grandes mudanças que expandirão o apelo dos video games”. Trata-se “das primeiras oportunidades para alcançar um consumidor que nunca jogou video games”.

Enfim, enquanto a era de ouro dos controles sensíveis a movimentos não chega, talvez seja uma boa simplesmente juntar alguns trocados para comprar Call of Duty: Black Ops no próximo dia 9 de novembro. Aguarde novidades.

Um comentário:

  1. Eles podiam detalhar melhor sobre o multiplayer, se continuaria o host migration, o region, e outras porcarias que lançaram no MWr

    ResponderExcluir