quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Call of Duty Black Ops 2 não estará disponível para Wii


O Nintendo Wii será o único console da atual geração que não terá uma versão do jogo Call of Duty: Black Ops 2, lançado em 13 de novembro. Antes acontecia de a versão pra Wii ser a última a ser anunciada. As poucas gameplays e imagens do jogo nele saiam poucas semanas antes do lançamento e pouco se falava da versão para o console, em contrapartida às versões para PC, PS3 e XBox 360.

Acontece que nesse ano a empresa responsável pelo jogo nem mesmo se manifestou sobre uma possível versão para Nintendo Wii, até porque o console já está no fim de sua vida útil com a queda nas vendas e escassez de novos títulos. O lançamento do Wii U foi outro motivo, pois a maioria das empresas já tinham se manifestado que estariam destinando seus lançamentos ao novo console. Como aconteceu com o próprio Black Ops 2, que teve uma versão própria para o Wii U, junto com o lançamento do console.

Algumas especulações ainda davam esperanças para o Wii, entretanto eram notícias vindas de fontes não oficiais, a maioria sites de venda pela internet. Alguns desses sites anunciavam o "Pré-Order" para a versão do Nintendo Wii, sem nem mesmo ter o pronunciamento vindo pela Activision-Blizzard a respeito do lançamento ou não do jogo:  


Outra fonte não oficial sobre uma possível versão para o console vem de um conhecido site que organiza campeonatos de diversos jogos para os mais variados consoles, nele há uma "ladder" do BO2 para o Wii: http://gamebattles.majorleaguegaming.com/wii/


Nenhum comentário:

Postar um comentário