quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nuketown 2025



O mapa foi lançado junto com o jogo para aqueles que fizeram o Pré-Order do Call of Duty: Black Ops 2 para PC, PS3, XBox 360 e Wii U. O mapa conta com as mesmas estruturas da Nuketown do primeiro Black Ops, mas com algumas mudanças no design do mapa que dão uma característica mais futurista ao mapa, similar ao que assistimos nos desenhos dos Jetsons.

Apesar das modificações, o mapa continua com a mesma jogabilidade frenética de sempre, com os mesmos respawns manjados nas partidas de Demolition e Headquarters em um dos quintais do mapa, e com a mesma bomba nuclear caindo dentro do cenário do mapa após o final de cada partida.
Foi curioso eles terem mudado a parte exterior da mapa porque anteriormente o mapa se passava dentro de um deserto, típico local usado pelos americanos para fazer testes nucleares durante a Guerra Fria. Nesse novo modelo o mapa se passa dentro de uma cidade, o que dá a ideia de que o mapa seria um daqueles modelos de ambientes decorados usado por corretoras de imóveis.

O mapa é composto por uma rua com alguns automóveis, duas casas de 2 andares e 1 garagem e quintal. As janelas das casas oferecem uma boa visão para a rua, embora trailer e caminhão, logo abaixo, atrapalhem um pouco. Já os quintais oferecem uma relativa segurança para soltar care packages e RC-XDs.

Uma boa estratégia de jogo dentro do mapa é se aproveitar do pequeno espaço no mapa e usar armas leves, úteis para rushar o time inimigo e não deixar que eles tenham nem tempo de pensar. Pode também ser aproveitado os corredores que se formam ao lado das casas e atirar de longa distância com metralhadoras e sniper rifles. Outra estratégia boa, mas um pouco arriscada, é se equipar com ballistic knifes e perks que aumentam a velocidade para sair "operando" o time inimigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário