Mark Lamia, presidente da Treyarch, declarou que o estúdio passará a se dedicar exclusivamente a série Call of Duty. A Treyarch trabalha com a linha CoD em um sistema de revezamento com a Infinity Ward e quando não estava trabalhando em uma nova edição da popular franquia de jogos de tiro também desenvolvia outros projetos como 007: Quantum of Solace e vários jogos do Spider-Man: Web of Shadows.
Agora, Lamia afirma que o estúdio vai se focar apenas em Call of Duty e reitera que o novo posicionamento da empresa não tem nenhuma relação com a “debandada” dos funcionários da Infinity Ward — criadora e principal desenvolvedora da série Call of Duty.
"Vamos concentrar nossos esforços para criar o melhor jogo possível e isso significa que nossa atenção está totalmente voltara a este jogo. Somos um estúdio que suporta várias equipes e como Call of Duty é o principal projeto da empresa todas os nossos times estão focados nesta empreitada."
Além disso, o gerente de comunidade da Treyarch, Josh Olin, reafirmou o interesse da empresa em trabalhar com os novos controladores do Xbox 360 e PS3 (Natal e Move, respectivamente), porém Black Ops — nova edição da série Call of Duty —, não será o primeiro jogo a oferecer suporte para as novas tecnologias.
“Provavelmente não aconteça em Black Ops, mas Natal e Move são duas coisas que queremos trabalhar com mais cuidado. Não queremos incorporá-los apenas para constar na caixa — queremos fazer algo realmente válido, que altere radicalmente a jogabilidade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário