domingo, 19 de dezembro de 2010

Black Ops pra PC, um pouco melhor que o MW2


Na versão do Black Ops para Wii não temos muito do que reclamar, várias novidades implantadas. Tivemos um online com bem mais recursos, novas killstreaks, maior variedade de armas, as equipments, modo zumbi, etc. Talvez as coisas coisa que o pessoal continue reclamando seja do Lagg. Esse problema parece não ter salvação, pelo menos até o dia em que a conexão ficar boa de verdade, e o Black Ops para o Wii sempre vir incompleto.

A versão para computador apesar de até não ter aquele multiplayer muito aditivado e roubado do Modern Warfare2, com uma infinidade de abusos, também não é como o Modern Warfare. Dois problemas se repetiram no novo jogo: O Lagg, apesar de voltarem com os servidores dedicados, continua e o preço, que está a 60 dólares pelo Steam.



O jogo ficou muito mal otimizado, é tão lagado que você sente ele até no menu. Pode até deixar as qualidades do gráfico no mínimo, porque o lagg continua. Talvez esse não seja apenas um problema do Black Ops, porque se forem ver os outros jogos da Treyarch também tinham esse problema. O problema é tão sério que tem como comparar com talvez o jogo mais mal otimizado conhecido, o GTA 4.

E também o problema do preço, imagina você pagar toda aquela grana no Pré-Order, pra pegar um jogo um pouco decepcionante. Como aconteceu com o MW2. Por isso que eu digo, não adianta acreditar nos trailers e comprar Pré-Order porque além de sair bem mais caro que o normal tem o risco de você pegar um jogo ruim. Pelo menos dessa vez o problema não foi do multiplayer totalmente roubado e nem dos jogos hosteados que o Modern Warfare 2 tinha. Nós que jogamos Wii temos muito do que agradecer porque além do Multiplayer ter melhorado muito comparado com a versões anteriores, não dá essas travadas contantes na hora de jogar:


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